Esta mulher é para mim um enorme exemplo de sonhar na dependência do Senhor. Tenho aprendido imenso com a sua disponibilidade para ser usada por Deus. A sua sabedoria e inúmeros talentos são apenas algumas das formas como ela mostra ser uma obra-prima de Deus.
A amizade dela é uma das maiores bênçãos que eu sempre tive. Gosto de olhar para trás, ver o quanto aprendemos uma com a outra, e, agora, louvo a Deus por poder vê-la tornar-se na melhor versão de si mesma, em função dEle.
Nesta sessão fotográfica, na ilha cheia de encantos que nos inspira a ambas e onde a nossa amizade começou, fui recordada de que um coração pode estar em muitos lugares. Fui recordada de que, em meio à obediência, não faz mal pedir a Deus tudo aquilo que realmente desejamos — um lugar, uma pessoa —, mesmo que saibamos que nesse momento Deus não no-lo vai dar. É uma questão de fé e de amor. Ver as orações dela serem respondidas uma a uma é das coisas mais bonitas e inspiradoras que as palavras podem descrever. Com o exemplo dela, aprendo que, quando estamos nas mãos de Deus, não faz mal sonhar — e é perfeito perceber como, afinal, ao longo da nossa vida, Deus nos esteve a moldar para esse sonho que era Seu, e que agora está cada vez mais perto.
Querida Marta, obrigada, sempre, pela tua amizade e pelo teu exemplo. Que todos os que estão à tua volta te reconheçam pela mulher virtuosa que és, e que, a par do teu serviço e total entrega a Deus, Ele te conceda sempre os desejos do teu coração.
Mais em https://rebecaroxocoutophotography.pixieset.com/martabarataterceira2018/